Opções trading vertical


Spreads de opções verticais 8211 4 Vantagens da negociação Spreads verticais Em um mercado como este, é imperativo que os investidores estejam preparados para a desvantagem. Você precisa se certificar de que você está protegido e também tem um plano para entrar na ofensiva para ganhar dinheiro com essa desvantagem. Mas, entre a quantidade de dinheiro que você investiu em sua carteira e o custo de protegê-la, muitos de vocês não têm o capital suficiente restante em sua conta para aproveitar a desvantagem usando a estratégia de substituição simples de estoque por meio de itens de compras. Tenha em mente que você pode começar a reconstruir seu portfólio usando a estratégia de substituição de ações, o que lhe permite manter sua posição de tamanho mesmo, diminuir seu risco e aumentar sua posição de caixa. Para aqueles de vocês que abraçaram este conceito, o dinheiro não será um problema. Para aqueles de vocês que apenas têm que possuir ações, então o dinheiro será um problema. E a reposição de estoque coloca, o que lhe permitiria ganhar dinheiro com a desvantagem, poderia muito bem ser muito caro. Obviamente, nunca é tarde demais para reconstruir seu portfólio e fazê-lo do jeito certo. No entanto, para aqueles de vocês que apenas podem fazer isso por qualquer motivo, deixando você sem dinheiro suficiente para substituição de ações, você precisará de outra maneira de aproveitar a desvantagem. Os benefícios das expansões verticais Quando perguntado qual é a minha estratégia de opções favoritas ou qual a melhor estratégia a ser usada, eu sempre digo que minha estratégia favorita é a certa para a ocasião específica. Embora eu nunca admitisse voluntariamente em ter uma estratégia favorita, devido ao fato de que, dependendo da situação, existem muitas estratégias diferentes que poderiam ser a certa naquele momento, eu teria que dizer que a disseminação vertical é viável Estratégia mais frequentemente do que qualquer outra na maioria das situações. É extremamente rentável. Possui um cenário de risco limitado. Pode ser usado para jogar direção. Pode ser usado para coletar premium. Embora eu não possa ensinar adequadamente a propagação vertical na profundidade requerida em um breve artigo, posso mostrar-lhe por que você deve procurar saber mais sobre essa estratégia. Primeiro, precisamos saber o que é uma propagação vertical e como é construída. Uma propagação vertical pode ser construída de duas formas diferentes. Os spreads verticais envolvem a compra simultânea de uma opção e a venda de outra no mesmo mês em uma relação de 1 para 1. Ele consistirá em todas as chamadas ou em todas as peças. Um exemplo (mas não uma recomendação) de uma propagação vertical pode estar comprando uma chamada IBM Dec 120 ao vender uma chamada IBM Dec 125 ao mesmo tempo. Outro exemplo seria a compra de um IBM Jan 125 Put ao vender um IBM Jan 120 Put. Agora que você entende a construção, letrsquos veja as vantagens da propagação vertical. The Cost Advantage A primeira vantagem, e a mais importante neste exemplo, é a relação custo-eficiência. Letrsquos diz que acreditamos que a IBM vai se deslocar e gostaríamos de aproveitar essa oportunidade. Podemos reduzir o estoque. Mas então teríamos que apresentar o requisito de margem que é 50 do preço do estoque ou, neste caso, cerca de 63 por ação. Se o seu portfólio for razoavelmente alocado, não haverá muito dinheiro disponível em sua conta, e provavelmente não há dinheiro suficiente para cobrir a margem para ações suficientes para importar, mesmo que a IBM caia. Em vez disso, você poderia decidir comprar uma pequena troca de estoque substituída. A colocação ideal será neste exemplo o Jan 135 Put, que custaria cerca de 10 por ação por contrato. (Um contrato de opção representa 100 partes, então 10 por ação vezes 100 custariam 1.000.) Esta estratégia também poderia ser muito cara para alguns comerciantes. Se for, aqui é onde a eficiência de custo da propagação vertical entra. Diga que você deve comprar essa IBM Jan 120-125 Colocar propagação, como descrito anteriormente. Você comprou o Jan 125 Put e vendeu o Jan 120 Coloque em uma proporção de 1 para 1. Você teria pago aproximadamente 3,40 para o Put de 12 de janeiro e você teria vendido o Jan 120 Put por cerca de 1,80. Seu custo total seria de 1,60 (3,40 pagos menos 1,80 cobrados), vezes 100 (quantidade de ações por contrato) vezes o montante dos spreads que você escolhe comprar. Nesse caso, se você comprasse 10 spreads (comprando 10 de janeiro de 125 ponta e vendendo 10 de janeiro 120 pontos), seu custo total seria 1.600 hellip muito menos do que o requisito de margem necessário para reduzir o estoque. Se a IBM fechar abaixo de 120 no vencimento de janeiro, o spread valerá 5 (a diferença entre os dois preços de operação da opção, ou 125 menos 120). Você pagou 1,60 por um spread que agora vale 5. Você fez 3,40 no seu investimento 1,60 com a negociação de ações em torno de 6. Do ponto de vista do caixa, esta é uma boa alternativa para curtir o estoque. Risco Limitado A segunda vantagem é o cenário de risco limitado. Ao comprar a propagação vertical, o comprador só pode perder o que gastou. No nosso exemplo, você gastou um total de 1.600, 1.60 por ação por spread. Então, o máximo que você pode perder é que 1.600 com a oportunidade de fazer 3.400. Se você tivesse em curto o estoque, você teria risco ilimitado se o estoque subisse. O cenário de risco limitado é muito importante, porque a última coisa que você precisa é um risco aberto, além do risco que você já possui. A compra pura, ou seja, a colocação curta de estoque substituída, também teria um cenário de risco limitado. Mas a diferença na quantidade de risco ainda é consideravelmente maior do que na expansão vertical quase 10 vezes mais, de fato, Play Direction While Collecting Premium. Finalmente, a propagação vertical pode ser construída propositadamente de tal forma que não seja apenas uma Estratégia direcional, mas também uma estratégia de cobrança premium. Se a opção que você vende tem um theta que é maior do que o theta na opção que você compra, seu spread se beneficiará com a passagem do tempo. (Theta nos diz o quanto nosso preço de optionsrsquos perderá em um dia. Saiba mais sobre a opção ldquoGreeksrdquo aqui.) Isso leva a uma maior probabilidade de sucesso. Agora, a propagação não só se beneficiará do estoque movendo-se em sua direção, mas também se o tempo simplesmente passar com o estoque permanecer imóvel. Por exemplo, diga, em vez de comprar o spread de janeiro 120-125 Put para 1.60, optamos por comprar o spread Put Put de janeiro de 125-130. Nesse caso, compraríamos o Jan 130 Put por cerca de 6,20 e vendemos os lançamentos de janeiro de 2017 por 3,40 por um custo total de 2,80 com a negociação de ações em 125,70. Se as ações tivessem concluído às 125.70 em março, expiraram mdash totalmente inalterado mdash, então o spread valeria 4,30. Isso deixaria você com um lucro de 1,50 (4,30 menos 2,80) sem o estoque, mesmo se movendo. Esse lucro é trazido para você, cortesia da decadência do tempo. Spreads verticais oferecem um mundo de oportunidades Como você pode ver, o spread vertical é uma estratégia poderosa que realmente pode ajudar os investidores, não apenas neste cenário específico no mercado atual, mas também em muitas outras situações. Existem várias outras vantagens que o spread vertical oferece aos investidores. Há também muito mais para a mecânica e processo de seleção da propagação vertical, para não mencionar encontrar uma oportunidade onde a propagação vertical é uma opção viável. Para estar em posição de aproveitar toda a propagação vertical tem que oferecer, você precisa primeiro ser educado na teoria das opções e no funcionamento do próprio spread vertical. Quando educado sobre como usar corretamente o spread vertical, o aumento dos lucros e a redução do risco estão dentro do escopo de todos os investidores. Para mais informações sobre spreads verticais, veja: 4 maneiras de fazer sua fortuna em Chinarsquos Second Surge Se você tivesse entrado no primeiro aumento de Chinarsquos entre 2004 e 2007, você poderia ter multiplicado sua riqueza quase 1.000 vezes. Agora, a história está lhe oferecendo uma segunda chance de fazer sua fortuna. Obtenha os quatro setores mais lucrativos da China hoje e os melhores estoques da China para comprar agora neste novo relatório especial. Baixe sua cópia GRATUITA aqui. Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace200912advantages-of-trading-vertical-option-spreads. Copy2017 InvestorPlace Media, LLC Estratégia de propagação vertical automática Uma curta expansão vertical pode ser construída com duas ou duas chamadas. Esta combinação às vezes é referida como um spread de crédito porque o resultado líquido do comércio produz um crédito. Por que produz um crédito Com o spread vertical curto, a greve vendida está mais próxima do preço atual do estoque subjacente, ETF ou índice, enquanto a greve comprada está mais longe. Para colocações ou chamadas, uma greve mais próxima do preço atual sempre terá maior prémio do que a greve que está mais longe. Neste exemplo, comprei a chamada 30 e apontei a chamada 27.50. Posso vender a chamada de 27,50 para 1,55, no entanto, para comprar a chamada 30, me custará .90, deixando um crédito líquido de 0,65. Os dois principais benefícios desta estratégia para mim são: Risco definido, que eu invoco mais tarde nesta seção A decadência do tempo está em meu favor. Agora, olhe quando e como usar essa estratégia específica. OutlookAnalysis Esta estratégia pode ser usada com uma perspectiva levemente bullish ou uma perspectiva levemente baixa. Se você estivesse de alta, você usaria uma distribuição vertical de curta distância (às vezes chamado de touro colocado). Se você estivesse em baixa, você usaria uma chamada curta vertical (às vezes chamada de propagação de chamada de urso). Aguarde um minuto, você pode dizer, Arent pede negociações de alta e coloca para negociações de baixa A resposta é. tipo de. Se eu fosse otimista, eu poderia comprar uma chamada (chamada longa). No entanto, eu também poderia vender uma venda (lembre-se da estratégia de colocação de vendas) O spread de curto colocar é semelhante à estratégia de colocar nua, exceto que eu construí em risco limitado e eu normalmente não quero possuir o estoque. Apenas colete premium. Um ponto importante para lembrar é que quando você é uma opção curta, você geralmente tem a expectativa oposta da pessoa que é longa a opção. Se eu vender uma pequena propagação de chamadas, o que eu quero acontecer. Id como o estoque para ficar abaixo da minha chamada curta, caso contrário, eu posso ser atribuído. Entrada de comércio Selecionando o estoque certo Links de propagação verticais adicionais Antes de decidir sobre o comércio, provavelmente um estoque específico, ETF ou índice em mente (ou talvez um número de minha lista de vigilância). Aliás, com essa estratégia, eu gosto de usar opções de índice e opções de ETF. Não importa qual instrumento subjacente você escolhe, você precisa ter certeza de sua análise. Eu só troco uma propagação de alta em um estoque que eu atualmente tenho uma tendência de alta. Da mesma forma, eu só negocio um spread de baixa em um estoque, eu estou em baixa. Se eu chegar a essa conclusão através de análise técnica ou apenas observando a tendência, acredito que minhas chances de sucesso são melhor negociação com meu preconceito e não contra isso. Isso pode parecer óbvio, eu vi as pessoas tentar vender uma propagação vertical posta tentando pegar o fundo de uma tendência de baixa ou vender uma propagação vertical de chamada tentando pegar o topo. Ok, eu admito isso. Eu também fui culpado disso. No entanto, esta é uma receita de dinheiro que flui para fora de sua conta - não em. Outro item que é importante para mim é o volume do estoque subjacente, ETF ou índice. Normalmente, se o volume subjacente não for muito alto, o volume de opções e o interesse aberto não serão muito altos. Então, eu procuro e prefiro um instrumento subjacente altamente líquido. Temporização da entrada O tempo de entrada não é tão crítico com a propagação vertical curta como pode ser com outras estratégias, como chamadas longas ou longas. No entanto, eu acho dois benefícios principais de ajustar corretamente a minha entrada. Muitas vezes, percebo um crédito inicial maior que costumo encontrar. Eu aumento minhas chances de sucesso. A combinação desses dois benefícios significa que eu sou mais consistentemente rentável. Existem muitos indicadores técnicos possíveis que podem ser usados. Se você tem seus favoritos, por todos os meios, use-os. Mas use-os de forma consistente. Aqui estão alguns dos meus. Entrada bullish de uma fuga da bandeira de touro - ou entrada de baixa para a falha da bandeira de urso Entrada de alta quando o amplo estocástico MACD está na zona de reversão inferior - entrada de baixa quando o amplificador estocástico MACD está na zona de reversão superior Entrada de alta no suporte de salto em uma tendência ascendente Estoque - entrada de baixa em rebaixo semelhante a partir da resistência em um estoque de tendência para baixo Aqui está um exemplo de tomar uma entrada de um salto de resistência em um estoque que já está em uma tendência de queda estabelecida a mais longo prazo. Esta é uma entrada ideal, no entanto, encontrar isso perfeito O salto pode ser difícil. Na verdade, saber que é um salto quando acontece é complicado. Procure por confirmação, como um movimento abaixo da baixa do dia anterior para confirmar. Selecionando as opções corretas Uma vez que eu escolhi meu instrumento subjacente, eu gostaria de me certificar de que estou trabalhando com um conjunto de opções com interesse e volume de interesse suficientes. Caso contrário, eu não consigo obter preços de preenchimento ideais. Eu tento certificar-me de que meu pedido não representa mais do que 5 do interesse aberto total - isso deve ser verdade para cada perna. Qualquer maior e corro o risco de afetar os preços com o meu pedido. Se eu vejo um interesse aberto nos anos 100, então eu normalmente estou bem. Para a distribuição vertical curta, eu também quero selecionar um mês de opção com entre 20 e 40 dias restantes. Isso garante que Ill tenha tempo suficiente para o tempo que derreta. A venda de menos de 20 dias de prémio geralmente resulta em assumir muito risco por muito pouco prémio. Em seguida, escolhi uma opção curta que está abaixo do suporte para uma propagação ou resistência acima para uma propagação de chamadas. Quanto mais longe eu escolho meu ataque curto, menor será o prémio líquido que eu recebo. Há duas maneiras adicionais, um tanto relacionadas, de avaliar um ataque curto. Eu posso usar o valor do delta do preço de ataque curto para fazer uma seleção. Uma das características do delta é que é a probabilidade aproximada de expirar no dinheiro por um centavo ou mais. Há cálculos mais precisos para isso e alguns corretores on-line fornecem ferramentas para obter a probabilidade. Como um exemplo na plataforma thinkorswim, uma das colunas que podem ser selecionadas ao visualizar a cadeia de opções é a probabilidade de expirar. Esse valor é a probabilidade de expirar no dinheiro por um centavo ou mais. Por implicação, então, posso calcular a probabilidade de o meu comércio ser bem sucedido (ou seja, expirar OTM) subtraindo esse valor de 100. Como este exemplo mostra, o delta e a probabilidade de expirar são exatamente iguais, mas ambos podem dar uma boa indicação relativa. Com uma probabilidade de expirar às 29.22, isso significaria que eu tenho 70.78 chances de que essa opção expire sem valor, qual é o objetivo. Eu prefiro selecionar uma probabilidade de sucesso de 60-70, o que significa que eu estou procurando um ataque curto para ter uma probabilidade de expirar entre 30 e 40. Idealmente, essa greve também estará abaixo do suporte no caso de vender uma vertical Ou acima da resistência no caso de vender uma chamada vertical. Para a longa opção, costumo escolher o próximo ataque (mais longe do OTM). Para opções com 1 incremento no preço de exercício, muitas vezes faço dois ataques largos, tornando-se um spread de 2. Meus favoritos são geralmente 2 e 5 spreads. Em resumo, meus critérios de seleção para um curto spread vertical incluem: Amplo interesse aberto de ambos os preços de exercício 20-40 dias restantes até o vencimento Preço de greve acima da resistência (chamadas) ou abaixo do suporte (colocação) E probabilidade de sucesso entre 60 e 70 (probabilidade De expirar entre 30 e 40) Long strike geralmente um preço de ataque, mas não menos de 2 de largura. Analisando riskreward. A coisa agradável sobre uma curta expansão vertical é que meu risco absoluto e recompensa estão bastante bem definidos. O máximo que posso fazer é o crédito que recebo quando eu comercializo o spread vertical. O máximo que posso perder é a diferença entre os dois preços de exercício (menos o crédito inicial). Uma vez que a perda máxima é definida, meu corretor manterá o valor da minha perda máxima como margem até eu fechar o comércio ou o cargo expirar. Usando o exemplo acima, o máximo que eu posso fazer neste comércio é .65 enquanto o máximo que eu posso perder é 1.85 (2.50 - .65). O meu risco de recompensa é .651.85 ou .35: 1. Isso não parece um bom risco para a reagem, no entanto, podemos ver de outra maneira. Se eu pudesse perder 1,85, se o comércio for completamente ruim, isso é essencialmente o meu investimento no comércio. Eu potencialmente poderia ganhar .65 se o comércio for conforme planejado, então meu retorno projetado seria um retorno de investimento 35. Isso não é tão ruim. Isso é tudo aí. Ou está aí Continuar para os Spreads verticais curtos - página 2Estações verticais O spread vertical é uma estratégia de spread de opções, pelo qual a opção comerciante compra um certo número de opções e simultaneamente vende um número igual de opções da mesma classe. Mesma segurança subjacente. Mesma data de validade. Mas a um preço de exercício diferente. Os spreads verticais limitam o risco envolvido no comércio de opções, mas ao mesmo tempo reduzem o potencial de lucro. Eles podem ser criados com todas as chamadas ou todas as peças. E pode ser bullish ou bearish. Os spreads verticais Bull Vertical Spreads Bull são empregados quando o comerciante da opção é otimista na segurança subjacente e, portanto, eles são projetados para lucrar com um aumento no preço do ativo subjacente. Eles podem ser construídos usando chamadas ou colocam e são conhecidos como propagação de alvos e propagação de touro, respectivamente. Embora tenham perfis similares de risco, a propagação de chamadas de touro é inserida em débito enquanto o spread de touro pode ser estabelecido em um crédito. Assim, a propagação de chamadas de touro também é chamada de spread de débito vertical enquanto a propagação do touro é às vezes referida como um spread de crédito vertical. Bull Call Spread Bull Put Spread Bear Vertical Spreads As estratégias de opções de spread vertical também estão disponíveis para o comerciante de opções que é descendente na segurança subjacente. Os spreads verticais do Bear são projetados para lucrar com uma queda no preço do ativo subjacente. Eles podem ser construídos usando chamadas ou colocações e são conhecidos como spread de chamada de urso e propagação de urso, respectivamente. Embora eles tenham perfis de risco similares, o spread de chamada de urso é inserido em um crédito enquanto o urso colocar o spread pode ser estabelecido em um débito. Assim, a propagação de chamadas de ursos também é chamada de spread de crédito vertical, enquanto o urso colocado propagação às vezes é referido como um spread de débito vertical. Bear Call Spread Bear Put Spread pronto para começar a negociação Sua nova conta de negociação é financiada imediatamente com 5.000 de dinheiro virtual que você pode usar para testar suas estratégias comerciais usando a plataforma de negociação virtual OptionHouses sem arriscar dinheiro arduamente ganho. Uma vez que você começa a negociar de verdade, suas primeiras 100 negociações serão gratuitas para comissão (Certifique-se de clicar no link abaixo e citar o código de promoção 60FREE durante a inscrição) Continue lendo. Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. Leia. Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está olhando para comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. Leia. Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. Leia. Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS e por que eu considero que eles são uma ótima opção para investir na próxima Microsoft. Leia. Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. Leia. Como uma alternativa para a escrita de chamadas cobertas, pode-se entrar em uma propagação de chamadas Bull para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamada coberta, a alternativa. Leia. Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. Leia. Para obter retornos mais elevados no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. Leia. As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia de negociação. Leia. Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. Leia. A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente Tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. Leia. Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como os gregos. Leia. Como o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo do estoque usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. Leia. Da Autora da Web

Comments

Popular posts from this blog

Best binário opções empresas

Ojk forex

Forex trading made easy pdf cloud